Aconteceu no último domingo , o MTV Movie & TV Awards 2022, no Barker Hangar em Santa Monica, Califórnia. Uma cerimônia de premiação onde pudemos ver Jennifer Lopez fazer sucesso com seu look com um espartilho de couro sensual , além de ganhar um dos prêmios da noite ( MTV Generation Awards ). No entanto, o seu não foi o único estilo marcante e comentado da noite. Entre outras apostas no tapete vermelho , podemos destacar aquelas com decotes fantasia, cores
vibrantes e tendências que prevalecem entre as estrelas da geração Z.

Vanessa Hudgens, a atriz, uma das apresentadoras da premiação, usou um minivestido azul Vera Wang com uma longa cauda , ​​que complementou com scarpins de plataforma prateada.

Sydney Sweeney, atriz da série Euphoria usou um look Miu Miu , composto por uma camiseta curta que deixava a barriga descoberta e uma minissaia com alças laterais.

Paris Hilton optou por um vestido de paetês na cor azul celeste , manga longa, decote caixa, prega no quadril e abertura ampla na saia, da Sol Angelann.

Sher Suarez, bincando com as assimetrias, causou impacto com um vestido com decote original e rap ao estilo helênico.

Sophia Carson, atriz e cantora americana usou um vestido estilo túnica com decote invertido e pregas para um efeito surreal. Foi um design de Iris van Herpen. Além disso, ele usava sapatos metálicos, o modelo Jimmy Choo Anouk.

Dixie D’Amelio, cantora e influenciadora americana foi muito original com um vestido com decote coração em veludo e uma saia volumosa com corte balão feito com paetês pretos, da Saint Laurent . Foi acompanhado por bombas modelo Jimmy Choo Love.

Chanel Westcoast, rapper e atriz usou silhueta maternidade com minivestido com poderoso bordado de paetês recriando uma estampa floral.

Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução