Fãs da franquia Star Wars mal podem esperar para a inauguração do Galaxy’s Edge, futuro parque de diversões com temática da saga. Com inauguração prevista para 29 de agosto, no Walt Disney World Resort, em Orlando, uma das grandes novidades é a parceria que a Coca-Cola fez com a Lucasfilm, criando um design personalizado para os refrigerantes da marca, que serão vendidos apenas nos parques, tanto em Orlando, quanto na Califórnia.
![O novo parque temático de Star Wars na Disney](/media/uploads/legacy/2019/04/co3-1.jpg)
![O novo parque temático de Star Wars na Disney](/media/uploads/legacy/2019/04/cooo.jpg)
Artes conceituais e atrações prometem revolucionar a noção de parque de diversões. Ao apresentar o projeto inicial, a Disney já havia revelado que essa área do parque seria inspirada em um planeta chamado Batuu, um lugar em que “nós nunca conhecemos até então”.
![O novo parque temático de Star Wars na Disney](/media/uploads/legacy/2019/04/co5-1.jpg)
Os visitantes já começaram a comprar ingressos antecipadamente para o dia da inauguração.
![O novo parque temático de Star Wars na Disney](/media/uploads/legacy/2019/04/ccc.jpg)
![O novo parque temático de Star Wars na Disney](/media/uploads/legacy/2019/04/co.jpg)