A artista e modelo Ivy Love Getty, bisneta de J. Paul Getty e uma das herdeiras da fortuna do petróleo que ele acumulou, casou-se com o fotógrafo Tobias Alexander Engel em uma cerimônia luxuosa oficializada pela presidente da Câmara, Nancy Pelosi, na Prefeitura de São Francisco.

A herdeira bilionária desafiou a superstição, casando com vestido de espelhos quebrados. Na cerimônia religiosa, ela optou por um vestido feito sob medida por John Galliano, para a Maison Margiela, repleto de vidros quebrados.

Fotos: Reprodução 

“Uma grande porcentagem do vestido é espelho real”, disse Galliano, reconhecendo que quem quer que tenha obtido as peças conquistou sete anos de azar em nome da alta costura. “Mas porque ela tem que andar nele, nós criamos uma substância que evocaria um espelho real, mas pesaria consideravelmente menos”, complementou o modista.

A memória dos entes queridos de Ivy ressoou no casamento de uma forma doce, não triste, seu véu foi decorado com imagens de seu pai, seu violão e sua avó.

Fotos: Reprodução 

 

É um novo começo de conto de fadas para Ivy, que no ano passado perdeu seu pai, John Gilbert Getty, para uma overdose de drogas, e sua amada avó, Ann, para um ataque cardíaco. Ivy teve uma criação um pouco caótica. A mãe designer de joias de Ivy, Alyssa Boothby, também conhecida como Alyssa Jewels, estava no casamento, mas Ivy foi criada pela sua avó, Ann.

Três dias de festa em comemoração ao casamento. Ivy Getty teve como madrinha a atriz Anya Taylor-Joy, de ‘O Gambito da Rainha’.

Fotos: Reprodução