Maylom foi de uma família mas vivia perambulando pelo bairro, revirando lixo em busca de comida. Era alimentado pelos vizinhos, alguns gostavam muito dele mas não era assim com todos, infelizmente
em uma dessas voltas ele foi atropelado e Flávia não sabe dizer exatamente quantos dias ficou assim, até que ela o viu se arrastando na calçada da casa onde morava, então resolveu ir atrás das vizinhas para procurar saber como ajudar. Conseguiu contato com a tutora na época e deram início a toda trajetória.
Como a família não tinha condições e o caso era muito sério, Maylom ficou sob sua responsabilidade e passou a ficar na clínica, realizou várias cirurgias e infelizmente ficou paraplégico .
Desde então ele mora na clínica por precisar de cuidados especiais, tudo isso é possível através de uma rede de apoio.
Recentemente descobriram um câncer e agora nosso aumiguinho está enfrentando mais uma batalha pela sua vida, precisam muito de ajuda mais do que nunca ,para dar continuidade ao tratamento e trazer qualidade de vida para ele .

Maylom já realizou uma cirurgia para retirada do tumor mas precisa seguir com a químio, contam com a ajuda para conseguir superar mais esse desafio.

O Le Blog agradece a participação da Flavia Guazeli e informa que também está ajudando o lindo e querido aumigo Maylom.

Para quem quiser ajudar o Maylom , fica o contato do WhatsApp da Flávia: +556796353609

Fotos: Divulgação