Para a ocasião, Kate Middleton, organizadora deste evento, foi espetacular com um look total em vermelho que foi acompanhado por uma nova homenagem a Diana de Gales e que incluía uma fascinante peça do joalheiro real, alguns brincos que pertenceram à Rainha Mãe . de detalhes significativos

Kate Middleton lançou um casaco vermelho com pescoço superior, de Catherine Walker. Kate voltou a usar os brincos de diamante e safira que outrora pertenceram à rainha-mãe.

Como uma bolsa, Kate trouxe de volta seu design Miu Miu vermelho com um laço na frente.

Quanto aos calçados, a Duquesa recuperou seus sapatos de camurça Gianvito 105 de Gianvito Rossi.

A Abadia de Westminster foi palco nesta terça(08), de um concerto pré-natal na Abadia de Westminster para homenagear o trabalho feito por indivíduos e organizações em todo o Reino Unido que contribuíram durante a pandemia COVID. Lá, a partir deste templo, imterpretou várias canções com Leona Lewis e Ellie Goulding (a função será transmitida pela televisão na véspera de Natal).


Para a ocasião, Kate Middleton, organizadora deste evento, foi espetacular com um look total em vermelho que foi acompanhado por uma nova homenagem a Diana de Gales e que incluía uma fascinante peça do joalheiro real, alguns brincos que pertenceram à Rainha Mãe .

Fotos : Reprodução