Apresentado como um marido violento contra a ex-mulher Amber Heard pelo tabloide “The Sun”, o ator Johnny Depp levou o jornal sensacionalista britânico a um julgamento que começou no dia 07 de julho, em Londres, com uma lista de testemunhas digna de filme.

Três anos depois do divórcio tumultuado, Depp e Amber voltaram a se encontrar em um tribunal de Londres, devido ao processo do americano contra o jornal por difamação.

O ator americano e sua ex-esposa estiveram presentes no tribunal nesta segunda-feira, 20 de julho, para a primeira audiência e Amber Heard, disse que temia que o ex-marido a matasse durante as brigas, acusando seu ex-companheiro de submetê-la a agressões verbais e físicas, ameaças e intimidações.

O julgamento de três semanas também deve ouvir como testemunhas por videoconferência, a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis e a atriz americana Winona Ryder, ex-companheiras de Depp que defendem o ator.

A defesa do “Sun” se baseia em 14 acusações de violência contra o ator entre o início de 2013 e maio de 2016.

A briga e processos ente Johnny Depp e Amber Heard estão longe de acabar, o ator iniciou um processo por difamação contra Amber Heard nos Estados Unidos.

Johnny Depp leva tabloide The Sun ao tribunal por difamação.
Foto : Reprodução
Johnny Depp leva tabloide The Sun ao tribunal por difamação.
Foto : Reprodução