​​Zico e os filhos que organizam o evento. Foto: Reprodução/Facebook

 

Zico abre Maracanã para tradicional Jogo das Estrelas. Além de craques mundiais, evento beneficente teve jogo entre artistas e show de irmão de Michael Jackson.

Mas antes dos jogadores, aconteceu uma partida especial com artistas do quilate do cantor Wesley Safadão e o youtuber Felipe Neto.

Em seguida, a torcida assistiu a uma verdadeira constelação internacional. Nomes como o ex-goleiro argentino Sérgio Goycochea, o ex-meia holandês Edgar Davids e o ex-atacante uruguaio Álvaro Recoba. Entre os brasileiros, destaque para Tite, técnico da Seleção Brasileira, que marcou presença pela primeira vez no evento. Além dele, Adriano, que voltou a jogar no Maracanã depois de sete anos, e um convidado mais do que especial: o zagueiro Neto, um dos sobreviventes do voo da Chapecoense.

 

Jogo das Estrelas, no Maracanã ​Adriano abraça Zico no Jogo das Estrelas (Foto: Alexandre Durão). Adriano, que chegou com cerca de 20 minutos de atraso ao Maracanã e, mesmo assim, foi ovacionado pela torcida.

 

O anfitrião Zico empolgado comentou : ” É sempre uma honra e um orgulho enorme receber os amigos para essa partida e ver tantos craques juntos no Maracanã. Nosso futebol merece isso. Como também merece mais respeito. O que vimos recentemente no estádio não pode acontecer. As pessoas precisam ter mais amor no coração. Futebol é paixão, é entretenimento, e não incitação à violência. Sejamos mais solidários e mais humanos. O Maracanã é lugar para gente do bem, para as famílias. E é justamente o público que sempre recebemos no Jogo das Estrelas “.

O público ainda ganhou um brinde muito especial , uma apresentação com o irmão de Michael Jackson e integrante do Jackson Five, Jermaine Jackson.
 
O Le Blog Maria Antonia torce pela paz no futebol.