Durante uma aparição na CBS This Morning, Jim foi questionado sobre Will bater Chris Rock durante o Oscar sobre uma piada contada sobre Jada Pinkett Smith.

Foto : Reprodução

Especificamente, Jim disse que estava “enojado pela aprovação. Hollywood é apenas covarde em massa e realmente parecia que isso é uma indicação muito clara de que não somos mais o clube legal.”

Quando Gayle King mencionou que Chris não queria prestar queixa contra Will, Jim respondeu: “Ele não queria o incômodo. Eu teria anunciado esta manhã que eu estava processando Smith por 200 milhões de dólares porque esse vídeo vai estar lá para sempre, vai ser onipresente. Esse insulto vai durar muito tempo. Se você quer gritar da plateia e mostrar desaprovação ou dizer algo no Twitter, você não tem o direito de subir no palco e bater na cara de alguém porque eles disseram palavras.”

Gayle então disse que a situação realmente piorou, ao que Jim respondeu: “Não aumentou, veio do nada porque Will tem algo acontecendo dentro dele que está frustrado.” “Desejo-lhe o melhor, realmente desejo”, continuou ele. “Eu não tenho nada contra Will Smith. Ele fez grandes coisas. Mas não foi um bom momento. Ele lançou um balde sobre o momento brilhante de todos. Muita gente trabalhou duro para chegar a esse lugar. E ter seu momento ao sol, para obter o seu prêmio pelo trabalho realmente duro que eles fizeram, não é uma façanha média passar por todas as coisas que você tem que passar quando você é indicado para um Oscar. É uma luva de devoção que você tem que fazer. Foi um momento tão egoísta que lançou um balde sobre a coisa toda”.

Foto : Reprodução