Como não celebrar essa capa histórica da Vogue italiana com Isabella Rossellini!

‘ Bela Cosi ‘, que traduzindo livremente significa ‘bela dessa forma ” ou bela desse jeito’.

E para fazer sua 38 capa, aos 71 anos, Isabella pediu ao fotógrafo que não retocasse a sua imagem

A icônica atriz, brilha na capa da Vogue italia de outubro, em uma celebração das marcas do tempo que apareceram em seu rosto. Isabella revelou em uma entrevista íntima momentos preciosos de sua vida.

Durante a entrevista, a atriz recordou um capítulo marcante de sua carreira: em 1983, tornou-se o rosto da Lancôme, uma parceria que durou 14 anos, até ser abruptamente interrompida por padrões da indústria. No entanto, a história ganhou um capítulo quando, aos 63 anos, retornou para protagonizar campanhas da marca. “Não consigo expressar a emoção que senti quando, há 10 anos, a primeira mulher diretora de uma grande marca de beleza, Françoise Lehmann, me pediu para voltar a fazer publicidade da Lancôme. Fui demitida aos 40 anos porque estava ‘muito velha’ para representar beleza. Que sorte poder viver tanto tempo para testemunhar a grande evolução social de nós, mulheres!” contou.

Durante o ensaio para a capa, a atriz pediu ao fotógrafo Zhong Lin que não alterasse suas imagens. E esta não é a primeira vez que Isabella encanta a capa da Vogue, sendo esta a impressionante 38ª aparição. O primeiro encontro com as páginas da revista ocorreu em 1982, quando a jovem atriz tinha apenas 27 anos.

Fotos : Reprodução/ Instagram