As marcas de luxo estão investindo em mascotes físicos e virtuais para contar sua história e servir como embaixadores conforme o mundo da moda evolui.
Os logotipos das marcas costumam ser suficientes como marcadores de identificação, mas as principais etiquetas introduziram personagens fofos para aumentar o apelo comercial de seus produtos.
![Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões](/media/uploads/legacy/2021/01/received_875352439706367-320x213.jpeg)
![Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões](/media/uploads/legacy/2021/01/received_3613912962034355-311x320.jpeg)
![Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões](/media/uploads/legacy/2021/01/received_229353182142494-316x320.jpeg)
![Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões](/media/uploads/legacy/2021/01/received_443695633327094-446x680.jpeg)
![Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões](/media/uploads/legacy/2021/01/received_119542730015288-238x320.jpeg)
![Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões](/media/uploads/legacy/2021/01/received_936418153782098-247x320.jpeg)
![Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões](/media/uploads/legacy/2021/01/received_1900873033421261-320x291.jpeg)
![Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões](/media/uploads/legacy/2021/01/received_2782984361967770-257x320.jpeg)