A Gucci volta a liderar a lista de marcas mais desejadas do mundo, compilada pela plataforma de pesquisas digitais Lyst.
O ranking analisa os hábitos de compras, buscas no Google, menções e engajamento nas redes sociais, e acredita que a liderança da Gucci entre outubro e dezembro 2018 se deve a uma oferta de produtos de diferentes faixas de preço para todas as idades e uma estética “diferente e única”, que parece acolher a todos os gostos.
O carro-chefe de vendas da Gucci, segundo os dados da Lyst, continua sendo a linha de acessórios, com a Disco Bag e o cinto de logo da casa italiana firmando-se como as duas peças mais desejadas por mulheres do mundo inteiro.
![Gucci volta a liderar o ranking de marcas mais desejáveis do mundo.](/media/uploads/legacy/2019/02/guu.jpg)
![Gucci volta a liderar o ranking de marcas mais desejáveis do mundo.](/media/uploads/legacy/2019/02/guuuuu.jpg)
![Gucci volta a liderar o ranking de marcas mais desejáveis do mundo.](/media/uploads/legacy/2019/02/guc.jpg)
![Gucci volta a liderar o ranking de marcas mais desejáveis do mundo.](/media/uploads/legacy/2019/02/gu.jpg)