Após o estrondoso sucesso de sua bolsa Jackie renascida, a Gucci está trazendo outro acessório amado do arquivo da marca. A sacola com alça de bambu favorita da Princesa Diana foi reinventada por Alessandro Michele cerca de 20 anos depois que a original chamou a atenção da realeza.

Sinônimo do estilo de Lady Di no início dos anos 90, quando os paparazzi a bajulavam enquanto ela saía do Chelsea’s Harbor Gym vestindo suéteres universitários e shorts de ciclismo, a bolsa espaçosa veio para evocar sua liberdade pessoal. À medida que se distanciava da família real, Diana tornou-se mais ousada em suas escolhas de moda, embora, como sua estilista Anna Harvey disse uma vez, ela sempre dispensasse a formalidade em torno dos códigos de vestimenta reais.

A versão de Michele da bolsa estruturada baseia-se nessa ideia de fluidez. Distinguíveis do original pelos cintos de couro neon presos ao redor das alças de bambu, uma homenagem às faixas funcionais que mantiveram a integridade das alças de madeira dos anos 90, as novas alças de alta visibilidade vêm em alternativas intercambiáveis ​​de flúor. Letras e símbolos de estrelas podem ser gravados no interior dos cintos para trazer charme personalizável para a versão atualizada da bolsa premiada da princesa.

Foto: Reprodução

Disponível em três tamanhos e sete cores, o cuir atemporal é a cor mais próxima do fiel Gucci de Diana, as versões chocantes de esmeralda e rosa doce com alças amarelas, rosa ou laranja combinam com a missão da marca de autoexpressão por meio de seus produtos. Exibida no braço de uma modelo de cabelo rosa carregando um coelho de estimação na passarela, a Gucci Diana representa o ciclo de reinvenção e ser livre para ser quem você é, algo que a garota-propaganda original da marca sem dúvida apoiaria.

Este clássico modernizado será uma ótima adição aos guarda-roupas de verão das It-girls em todo o mundo. O lançamento aconteceu no dia 6 de julho.