Julianne Moore usou, como estreia mundial, colar e anel exclusivos “Bulgari Eden The Garden of Wonders” na cerimônia de abertura do 75º Festival Anual de Cinema de Cannes, na noite desta terça, 17 de maio, para a exibição do filme “Final Cut”, dirigido por Michel HAZANAVICIUS. Esta nova coleção de alta joalheria da Bulgari, inspirada na magnífica esmeralda, é uma homenagem impressionante à afinidade de longa data da Maison com a requintada pedra preciosa e possui algumas das mais extraordinárias maravilhas da natureza já trazidas à luz, representando uma ode ao esplendor eterno. A coleção será lançada em junho de 2022.

Julianne Moore usou o colar “Tribute to Paris”, uma homenagem a Paris, a Cidade Luz, conhecida por sua beleza monumental e deslumbrante patrimônio artístico, e Roma, a Cidade Eterna, de majestade imperial e rica história. Bulgari, a Alta Joalheria Romana, só pôde prestar esta homenagem através das Esmeraldas, sua pedra preciosa mais querida desde a época Dolce Vita na década de 1960. “Tribute to Paris” é, assim, a celebração da intensa ligação entre duas das cidades mais incríveis do mundo e à sua eterna magnificência.

Uma pedra preciosa associada à gênese da natureza, apreciada pela deusa romana Vênus e pela lendária Cleópatra, a esmeralda sempre ocupou um lugar especial nas criações de alta joalheria da Bulgari. A coleção Eden é uma celebração dos dons ilimitados da Natureza, entre os quais as Esmeraldas são as favoritas da Bulgari: Eden é, entre outras coisas, uma Ode às Esmeraldas.

Foto : Reprodução/ Instagram
Foto : Reprodução/ Instagram
Foto : Reprodução/ Instagram
Foto : Reprodução/ Instagram