Na noite desta terça-feira, 28, o teatro Glauce Rocha ganhou brilho de globo espelhado, luzes maravilhosas e toda nostalgia que as músicas do grupo sueco ABBA provoca nas pessoas. Estreou o espetáculo Mamma Mia!, produção da Arrebol Cultural, com direção de Fernandes Ferreira.

No palco, 34 talentos das artes, atores, cantores e dançarinos cantam, dançam e interpretam o texto que é um clássico mundial dos musicais. Sucesso nos quatro cantos do mundo, Campo Grande também tem sua Donna Sheridan, Sophie, Sam, Harry, Tanya, Rosie, Bill e companhia.

Edson Alves, Thiago Idelfonso, Samir Henrique, Evelyn Lechuga, Leandro Marques e Isabela Fialho no elenco (foto: Marithê do Céu)

Com a casa cheia e grande interação do público, podemos afirmar que a apresentação de ontem foi um grande sucesso! Uma produção local esgotar 3 dias de apresentação é um fato impressionante.

No elenco, Evelyn Lechuga é Donna, um presente para os nossos olhos e ouvidos. Sua voz é impactante, levou a plateia a loucura. Destaque também para Renata Sena e Nivi Souza, como Tanya e Rosie, cantoras talentosíssimas que estreiam no teatro em grande estilo. Os pais, tem o grande talento de Samir Henrique, Sam, Thiago Idelfonso, Bill, e Leandro Marques, Harry. Um detalhe: esse “Harry” trabalha aqui no Midiamax!

Elenco maravilhoso (fotos: Vaca Azul)

Muito orgulho prestigiar uma obra com tantos talentos, artistas carismáticos e versáteis, novos rostos que entram para abrilhantar o teatro, cinema e televisão do nosso Estado e país. Muita merda Mamma Mia!!