Segundo o ‘The Blast ‘, Angelina Jolie apresentou documentos na terça-feira (07) alegando que Brad Pitt não conseguiu pagar pensão “significativa” desde que o casal se separou. No pedido, um advogado de Jolie alegou que Pitt “tem o dever de pagar pensão alimentícia. Até o momento, [Pitt] não pagou nenhum apoio significativo à criança desde a separação ”. Como parte de seu pedido na terça-feira, Jolie tentou marcar uma audiência em algum momento de 2018 para declarar que Pitt e Jolie estão legalmente solteiros, mesmo enquanto continuam a trabalhar nos detalhes de sua separação.

Brad Pitt está revidando as alegações de Angelina Jolie de que não está cumprindo sua parte no acordo financeiro e apresentou novos documentos afirmando que deu a ela mais de US $ 9 milhões desde que eles se separaram.

De acordo com documentos judiciais, Pitt diz que não há motivo para marcar uma audiência sobre a questão do apoio à criança. No pedido, Pitt “contesta veementemente a alegação de que ele não pagou pensão alimentícia significativa”. Brad Pitt alega que emprestou US $ 8 milhões a Jolie para “ajudá-la a comprar sua residência atual” e pagou mais de US $ 1,3 milhão em “contas em benefício de Jolie e das crianças”.

Tudo indica que esse divórcio e a disputa pela guarda dos oito filhos dos atores e ex-casal ainda vai dar muito pano para manga!

Brad Pitt reage e diz que já pagou mais de US$ 1,3 milhão em pensão para Angelina Jolie
Foto:Divulgação