Brad Pitt acabou de combinar dois dos maiores prazeres da vida: vinho e cuidados com a pele.

“Le Domaine não pretende ser uma marca de celebridades”, diz Pitt em um comunicado à imprensa. “É uma linha de cosméticos antienvelhecimento para todos os homens e mulheres. Eu amo a ideia de uma linha sem gênero.”

O ator, dono da vinícola Chateau Miraval em Provence, pretende trazer os cuidados com a pele de volta ao básico da natureza (pense nas uvas).

“Nosso objetivo é imitar os ciclos orgânicos da natureza”, diz Pitt. “Não há desperdício na natureza. Qualquer coisa que sobrar ou descartada se torna alimento para outra coisa. Este sistema circular exemplar é a inspiração para Le Domaine.”

Pitt recrutou a família Perrin, que trabalhou com Pitt para restaurar o Chateau Miraval há uma década, para cofundar o Le Domaine, juntamente com a ajuda do Dr. Pierre-Louis Teissedre, especialista em vinho e saúde humana.

Le Domaine foi desenvolvido para retardar o processo de envelhecimento, com a ajuda de dois ingredientes patenteados: GSM10, um ativo que combate a oxidação e enzimas que degradam o colágeno, e ProGR3, uma combinação de antioxidantes (incluindo o resveratrol derivado da videira). O referido resultado: pele mais firme, radiante, elástica e lisa.

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