Beyoncé Knowles-Carter marcou seu retorno ao showbusiness com uma sessão de fotos para a Vogue , após um hiato musical de seis anos. A superstar surpreendeu os fãs na quarta-feira ao anunciar que lançará o novo álbum Renaissance em 29 de julho.

Compartilhando a imagem da capa no Twitter, o editor Edward Enninful escreveu: Beyonce está pronta para sua próxima evolução, que promete visão, graça, e algo um pouco mais… Na edição de julho de 2022

A edição de julho da Vogue britânica está disponível para download digital e nas bancas a partir de terça-feira, 21 de junho.

A superstar, que lançou seu último álbum Lemonade em 2016, usava um incrível vestido Schiaparelli com capuz de metal dourado que tinha um decote profundo e exibia suas curvas incríveis enquanto ela queimava na frente da câmera.

Ostentando uma franja curta e irregular, ela usava brincos gigantes de Saturno enquanto se sentava na frente de um pano de fundo vermelho com o brief: ‘Beyoncé aumenta o calor’.

Uma segunda imagem mostra a cantora vestindo couro Junya Watanabe e botas pesadas Harris Reed And Roker enquanto ela está deitada em uma moto, de batom preto, enquanto a fumaça preenche a frente do quadro.

Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução
Foto : Reprodução