A seleção brasileira feminina de futebol venceu a Itália por 1 a 0 nesta terça-feira (18) em Valenciennes, na França. O resultado da partida foi definido com um gol da camisa 10 do time, Marta, e leva o Brasil para as oitavas de final da Copa do Mundo. Além disso, a jogadora marcou seu 17º gol em Copas do Mundo e ultrapassou o alemão Miroslav Klose, tornando-se a maior artilheira da história do torneio.

Batom usado por Marta rouba a cena em jogo da Copa do Mundo.
Foto:Divulgação

Marta, que começou o jogo entre as titulares, participou da disputa usando um batom escuro em sinal de protesto contra a desigualdade salarial no futebol. O batom escuro usado pela atleta no jogo desta terça-feira roubou a cena na Copa do Mundo Feminina da França, afinal, o item de beauté resistiu intácto aos 90 minutos da partida sem borrar um milímetro sequer nos lábios da atacante. Trata-se do batom líquido Power Stay, da Avon, que promete 16 horas de duração. O tom “Roxeando” foi escolhido pela própria Marta e ganhou ainda mais destaque na comemoração do gol de pênalti que fez aos 29 minutos do segundo tempo. O batom começa a ser vendido no dia 12 de julho, no e-commerce da marca.

Mais uma coisa na discussão acerca do Batom da Marta: é preciso enaltecer a hidratação absoluta dos lábios da jogadora. Qualquer um que já usou batom escuro sabe que pra ficar horroroso com as pelinhas de descamado é fácil, fácil. E até esse desafio a Marta venceu. ?

Batom usado por Marta rouba a cena em jogo da Copa do Mundo.
Foto:Divulgação

Utilidade pública:
O batom da Marta vai ter o preço sugerido de $34,99 ?