Uma ação da rede de bares Yaocho ganhou o nome de ‘Sleeping Drunks Billboard’ no Japão.
O objetivo é envergonhar as pessoas que bebem até cair, transformando os bêbados em outdoors humanos. Enquanto estão lá, deitados, dormindo no chão, eles são enquadrados com uma fita adesiva branca e um placar com a hashtag ‘nomisugu’, que significa ‘bêbado demais’.
Usuários japoneses do Instagram estão compartilhando fotos desses anúncios inusitados, que são uma iniciativa para fazer com que as pessoas não se submetam a essa humilhação.
AdFreak, que dá a noticia, não sabe, no entanto, se tudo foi produzido com bêbados de verdade ou se foi encenado . A criação é da Ogilvy & Mather.
![Bar japonês usa dormir bêbado como outdoors](/media/uploads/legacy/2018/05/34036567_1364397356995132_6461300357166268416_n.jpg)
![Bar japonês usa dormir bêbado como outdoors](/media/uploads/legacy/2018/05/34137520_1364397956995072_6494884527519825920_n.jpg)
![Bar japonês usa dormir bêbado como outdoors](/media/uploads/legacy/2018/05/33961028_1364398360328365_2642729171486244864_n.jpg)