Luka Peros, de 45 anos, que interpretou Marselha em “La Casa de Papel”, sucesso da Netflix, tem aproveitado uma viagem em família no Rio de Janeiro.

O ator croata está acompanhado da mulher, a brasileira Paula Feferbaum, e do filho do casal, David Luis, 9.

Em seu perfil no Instagram, ele tem mostrado o roteiro pelo Rio e a ida nos principais pontos turísticos, que já incluiu passeio pelo Maracanã, Cristo Redentor e Praia de Copacabana.

Em um dos passeios, o ator visitou o estádio do Maracanã com o filho a convite do Fluminense. Os dois são apaixonados por futebol e aproveitaram para tietar o jogador Fred, a quem Luka se referiu como “icônico”. Nos Stories, ele também escreveu: “Obrigado pelo carinho e pelo convite, Fluminense. Criança feliz”, disse o ator ao se referir ao filho.

A família também aproveitou para visitar um dos cartões postais da cidade carioca: o Cristo Redentor. “Eu amo meu Rio de Janeiro”, declarou Paula. Já o ator brincou sobre a “nova” naturalidade. “Sou carioca”, escreveu Luka.

Além disso, o ator e o filho ainda curtiram um dia de praia em Copacabana, que foi publicado por Luka também no Instagram. O filho do ator aparece com os famosos biscoitos Globo nas areias da praia. “Quando você está na praia de Copacabana, você come biscoito Globo”, disse Luka.

Fonte UOL.

Foto : Reprodução/ Instagram
Foto : Divulgação
Foto : Reprodução/ Instagram Stories
Foto : Reprodução/ Instagram Stories