Foto:Reprodução /Instagram

 

Ashton Kutcher revelou que ele e a esposa, Mila Kunis, não planejam deixar sua fortuna estimada em US$ 300 milhões (cerca de R$ 975 milhões) para seus filhos, Wyatt e Dimitri.

“Não estou fazendo um fundo para eles. Nós vamos acabar dando nosso dinheiro para instituições de caridade e coisas assim”. revelou o ator.

O ator disse que o casal quer incentivar seus filhos a empreender, ganhar o próprio dinheiro, para que deem valor ao dinheiro. “Esperamos que com isso eles fiquem motivados a alcançar o mesmo estilo de vida que eles têm hoje com a gente”, explicando que ele e Mila tiveram que lutar para chegar onde estão e não desejam que seus filhos se tornem esnobes por causa do dinheiro.

O casal é conhecido por ajudar várias instituições de caridade e causas, incluindo o site de Kutcher, “Thorn”, que luta contra o tráfico sexual, e o apoio de Kunis aos direitos das mulheres no mundo todo.

É o tal negócio… “Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um dia. Ensine-o a pescar, e você o estará alimentando pelo resto da vida.” ― Provérbio Chinese

 

Ashton Kutcher não deixará herança para os filhos Foto:Reprodução /Instagram