“Fui motorista, stripper; entreguei geladeiras portáteis para estudantes universitários …”, diz o ator.

Agora ator, produtor, filantropo, ativista. Sabe pilotar aviões, toca violão e foi escolhido duas vezes pela revista People o homem mais sexy do ano. Com 55 anos, seu encanto não cessa, parece se multiplicar. E sua carreira voltou pela enésima vez a alcançar a crista da onda.

As confissões surpreendentes de Brad Pitt ao El País

“Crescemos com uma ideia de masculinidade focada em ser forte, sem mostrar fraquezas nem vulnerabilidades. Isso nos leva a reprimir uma parte de nós e, com ela, nossas dores, arrependimentos, feridas. Você constrói uma barreira que se torna um obstáculo na relação com os outros e também consigo mesmo.”

As confissões surpreendentes de Brad Pitt ao El País

“Na infância; se você quebra o braço, não se queixa. Segue em frente. E o mesmo com os sofrimentos interiores. É algo indelével, provavelmente desde o berço.”
Sou uma daquelas pessoas que você odeia pela genética. É assim. O que não quer dizer, evidentemente, que a minha existência seja um tapete vermelho. “Viver é algo complicado pra caralho. E isto é o que diz alguém que ganhou na loteria”, afirmou Brad Pitt ao El País.

As confissões surpreendentes de Brad Pitt ao El País

Se o Brad que é Pitt diz que viver é complicado pra c——, imagina nós, ‘pobres mortais’,…

Fotos : Reprodução