Na manhã desta quarta-feira (26), a artista Alexis Stone, expert em brincar com transformações e fazer as pessoas questionarem o que é real ou fake, chegou ao desfile da Balenciaga homenageando uma das personagens mais inesquecíveis da história do cinema, atualizada para 2024 com a edição da Vogue britânica que reuniu 40 estrelas em uma capa.

Para a drag queen britânica com mais de 1,2 milhões de seguidores, fingir ser uma figura da cultura pop não é novidade. Ela se transformou em mais de 250 celebridades (incluindo Cher, Madonna, Lady Gaga e até Pabllo Vittar) e aparece na primeira fila em desfiles de moda em todo o mundo, vestida com seus disfarces.

Miranda, a poderosa editora-chefe da revista de moda fictícia Runway, baseada em Nova York, virou um ícone do universo da moda, beleza e desfiles depois da estreia do longa “O Diabo Veste Prada”, em 2006.

Nesta quarta, a Balenciaga abriu o terceiro dia de desfiles da semana de alta-costura em Paris. A etiqueta, comandada por Demna Gvsalia, reuniu uma turma estrelada que prestigiou a passarela direto da primeira fila. Além de Alexis Stone, Katy Perry, Nicole Kidman, Kerry Washington e Anna Wintour também marcaram presença no desfile da grife.

Fotos : Reprodução/ Divulgação