Kim Kardashian acaba de anunciar sua nova marca, especializada em lingeries e bodys modeladores.

A Kimono promete ser a solução para mulheres que procuram peças para usar por baixo de vestidos e saias mais justos e com fendas. Além disso, as peças terão numerações do XXS ao 4XL e serão fabricadas em nove cores, para combinar com diferentes tons de pele.

A linha ainda não tem data de lançamento, mas os interessados já podem entrar em uma lista de espera em seu site oficial.

Kim Kardashian cria polêmica com nova marca de Lingerie
Foto: Reprodução/ Instagram

“Sempre cortei meus modeladores para criar minhas próprias versões, e muitas vezes não consegui achar uma cor que parecesse com meu tom de pele, então precisava de uma solução para tudo isso”, escreveu Kim sobre a motivação da novidade. Entre as peças, a empresária destacou uma versão que tem um dos lados mais curtos, perfeitos para quando o vestido ou saia usados por cima tem uma fenda.

Kim Kardashian cria polêmica com nova marca de Lingerie
Foto: Reprodução/ Instagram

Só que o nome escolhido pela socialite está a causar polêmica no Japão.

Kimono foi o nome escolhido pela mulher de Kanye West e, apesar de ser um trocadilho com o nome Kim, os japoneses consideraram uma afronta aquela que é uma das mais tradicionais peças de roupa daquele país, o quimono.

Vários seguidores acusaram a celebridade de apropriação cultural utilizando a hashtag # KimOhNo.

Kim Kardashian, anunciou nesta segunda-feira (1º) que não batizará sua nova coleção de lingerie de Kimono, como havia anunciado. O novo nome não foi informado ainda, mas a empresária optou pela troca após alguns pedidos de fãs e acusações de apropriação cultural.

Kim Kardashian cria polêmica com nova marca de Lingerie
Foto: Reprodução/ Instagram