Pular para o conteúdo
Le Blog Maria Antonia

Georgina, esposa de Cristiano Ronaldo, se presenteia com bolsa de luxo

Para celebrar seus 31 anos, Georgina Rodríguez decidiu se mimar com um presente de cair o queixo. Em um vídeo publicado nesta terça-feira (28), a influenciadora revelou o luxuoso item que agora faz parte de sua coleção: uma bolsa Hermès Kelly 20 Vert Malachite Z6 Alligator Matt, considerada um dos modelos mais exclusivos da grife … Continued
Maria Antonia -

Para celebrar seus 31 anos, Georgina Rodríguez decidiu se mimar com um presente de cair o queixo. Em um vídeo publicado nesta terça-feira (28), a influenciadora revelou o luxuoso item que agora faz parte de sua coleção: uma bolsa Hermès Kelly 20 Vert Malachite Z6 Alligator Matt, considerada um dos modelos mais exclusivos da grife francesa.

Na legenda, Georgina brincou: “De mim para mim”, enquanto abria a icônica laranja da Hermès, que já é sinônimo de sofisticação. Feita em couro de crocodilo e com atemporal, é sonho de consumo de muitas fashionistas e custa mais de R$ 325 mil!

Fotos : Reprodução/

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Liderada por Kerolin, seleção goleia Bolívia na Copa América

Homem é executado na fronteira de MS e polícia faz buscas por suspeitos

Vampetaço

“Uma honra”, diz Vampeta sobre meme em protesto contra Trump

Brasil não tem que pedir licença, diz Lucas de Lima sobre EUA investigarem o Pix

Notícias mais lidas agora

carne frigorifico

Após MS suspender exportação de carne para os EUA, sindicato prevê normalização do mercado em poucos dias

relatoria tereza nelsinho

Nelsinho e Tereza confirmam ida aos EUA para pedir novo prazo do tarifaço de Trump

Vanildo e Fabiana, transplante de rins

Dez anos após transplante de rim, Vanildo celebra a vida ao lado de doadora do órgão

Irmãos de 4 e 12 anos são resgatados após mãe sair para beber e os abandonar em MS

Últimas Notícias

Mundo

Terremoto de magnitude 7,3 atinge Estados Unidos e gera alerta de tsunami

O Serviço Nacional de Meteorologia pediu para que os moradores evacuarem

Polícia

Homem é sequestrado, espancado e abandonado sem roupas na BR- 262 em Campo Grande

A vítima alega ter sido sequestrada por quatro homens ainda não identificados

Esportes

Palmeiras empata com Mirassol e não vence há 3 jogos no Brasileirão

O Alviverde saiu na frente com um gol de Facundo Torres, mas Chico da Costa empatou a partida para o Mirassol

Política

‘Tem que ser tratado com diplomacia’, diz Zé Teixeira sobre suspensão de carne para os EUA

Deputado diz que os americanos precisam dos produtos brasileiros e acredita que a situação será resolvida