O ator Harrison Ford perdeu um cartão de crédito durante uma pausa nas filmagens de “Indiana Jones 5”, na cidade de Mondello, em Palermo, na ilha italiana da Sicília, mas conseguiu de volta graças a um turista alemão, disse a polícia na Sicília.

O turista que encontrou o cartão do icônico “Indiana Jones”, levou-o à polícia. Depois de alguma investigação, as autoridades descobriram que o cartão pertencia mesmo ao ator.

Mais tarde, as autoridades italianas conseguiram localizar Harrison Ford e devolveram-lhe o cartão, mas não antes de tirarem uma fotografia.

As filmagens da quinta parte de “Indiana Jones” começaram no início do mês de junho, sob a direção de James Mangold. O filme está previsto para ser lançado em julho de 2022.

“Quando os agentes mostraram e devolveram os pertences ao ator, ele sorriu aliviado e mostrou-se feliz por conhecer um lugar tão bonito como honesto. O encontro foi então eternizado numa fotografia que será guardada por todos os protagonistas da história”, afirmou a polícia.

O primeiro filme da saga “Raiders of the Lost Ark” (Os Salteadores da Arca Perdida) saiu em 1981. Desde 2008, que não é lançado um novo filme.