Não tem jeito, mas quando bate aquela vontade de comer uma boa comida oriental, bem feita, saborosa e de qualidade, sempre vem a pergunta: mas onde?! Para os paladares mais exigentes, a resposta é Uzumaki Sushi Bar.

Atendendo à la carte e rodízio, o restaurante trabalha com o mais alto padrão de exigência, com ingredientes frescos e de qualidade, sem contar o sabor. Há um ano atendendo somente por delivery, este mês o Uzumaki abriu as portas para o atendimento presencial. Bora?

Uzumaki Sushi Bar – Foto: Kauan Barauna 

 

Atendendo de terça a domingo, das 18h às 22h30, é bom chegar com bastante fome para apreciar os pratos da casa, como yakissoba, sobá, peixe frito, camarão alho e óleo, além dos deliciosos combinados que fazem parte do cardápio.

Pra quem preferir o rodízio simples, tem a opção no valor de R$ 65,00. Já quem optar pelo festival completo, o valor é R$ 85,00, um dos melhores custo-benefício de Campo Grande.

No Uzumaki Sushi Bar são servidos os clássicos da culinária oriental, com grande diversidade e o toque especial que você só encontra por aqui. O ambiente é amplo, arejado e muito charmoso, vale a pena conhecer!

Foto: Kauan Barauna 


Só de olhar as fotos já deu água na boca? Então apareça no Uzumaki Sushi bar e tenha uma experiência gastronômica única.

O restaurante fica na região do bairro Tiradentes, na rua Maria do Carmo Ferro, nº 6, com a entrada na rua Marquês de Pombal.

Siga @uzumakisushibar no Instagram e, para pedidos via delivery, entre em contato via WhatsApp.