O casal aproveita uma viagem romântica na França. Em imagens exclusivas obtidas pelo DailyMail, Kanye pode ser visto dando um passeio romântico com Irina, na Provença, França , onde estão hospedadas juntas em um luxuoso hotel boutique de 600 acres, chamado Villa La Coste.

Notavelmente, o casal apaixonado foi localizado na terça-feira, dia do 44º aniversário do rapper. No mesmo dia, Kim Kardashian postou uma homenagem a ele nas redes sociais, escrevendo: ‘Feliz Aniversário. Te amo para o resto da vida! ‘

Rumores sobre o romance da dupla começaram no final do mês passado, com alegações de que Kanye estava namorando ‘secretamente’ a supermodelo russa, que divide um filho com o ator Bradley Cooper.

Nas fotos, a dupla pode ser vista curtindo sua escapada rodeada pela bela paisagem idílica, e já pareciam estar muito confortáveis ​​perto um do outro.

Longe de ser uma dupla estranha, Irina e Kanye não são estranhos um ao outro, estando conectados há mais de uma década. Em 2010, a estrela da capa da Sports Illustrated foi uma atriz de destaque no videoclipe de West, inspirado no Heaven, onde ela interpretou um anjo. Especificamente, Shayk exibia um traje de ouro revelador e um par de asas de anjo CGI.

Apenas dois anos depois, a beldade nascida na Rússia colocou suas habilidades de modelo à prova enquanto aparecia na passarela da coleção outono / inverno de West na Paris Fashion Week.

Confira mais fotos :

Fotos : Reprodução