Le Blog Maria Antonia

Influenciadores ‘irreais’ criados por marcas e empresas movimentam milhões

As marcas de luxo estão investindo em mascotes físicos e virtuais para contar sua história e servir como embaixadores conforme o mundo da moda evolui. Os logotipos das marcas costumam ser suficientes como marcadores de identificação, mas as principais etiquetas introduziram personagens fofos para aumentar o apelo comercial de seus produtos. Leia também: Chegou final […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 15/01/2021, às 13h15

None

As marcas de luxo estão investindo em mascotes físicos e virtuais para contar sua história e servir como embaixadores conforme o mundo da moda evolui.

Os logotipos das marcas costumam ser suficientes como marcadores de identificação, mas as principais etiquetas introduziram personagens fofos para aumentar o apelo comercial de seus produtos.

Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões
Foto : Reprodução
Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões
Foto : Reprodução
Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões
Foto : Reprodução
Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões
Foto : Reprodução
Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões
Foto : Reprodução
Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões
Foto : Reprodução
Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões
Foto : Reprodução
Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões
Foto : Reprodução
Jornal Midiamax