As marcas de luxo estão investindo em mascotes físicos e virtuais para contar sua história e servir como embaixadores conforme o mundo da moda evolui.

Os logotipos das marcas costumam ser suficientes como marcadores de identificação, mas as principais etiquetas introduziram personagens fofos para aumentar o apelo comercial de seus produtos.

Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões
Foto : Reprodução
Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões
Foto : Reprodução
Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões
Foto : Reprodução
Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões
Foto : Reprodução
Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões
Foto : Reprodução
Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões
Foto : Reprodução
Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões
Foto : Reprodução
Influenciadores 'irreais' criados por marcas e empresas movimentam milhões
Foto : Reprodução