Le Blog Maria Antonia

O motivo pelo qual Carolina de Mônaco não se divorcia de Ernst de Hannover

Carolina de Mônaco permanece casada com Ernesto de Hannover e não pretende avançar para o divórcio. A revista alemã Bunte revela agora os verdadeiros motivos que levam a irmã do soberano monegasco a continuar casada, apesar de a relação já ter terminado há muito. Carolina dr Mônaco casou-se com Ernesto de Hannover a 23 de […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 06/11/2020, às 20h49

None

Carolina de Mônaco permanece casada com Ernesto de Hannover e não pretende avançar para o divórcio. A revista alemã Bunte revela agora os verdadeiros motivos que levam a irmã do soberano monegasco a continuar casada, apesar de a relação já ter terminado há muito.

Carolina dr Mônaco casou-se com Ernesto de Hannover a 23 de janeiro de 1999. Juntos são pais da princesa Alexandra de Hannover. O amor acabou uma década depois do enlace e o casal seguiu rumos diferentes. Mais de 11 anos depois do fim desta relação não há qualquer plano para se avançar com os papéis do divórcio. Inclusive, Carolina de Mônaco continua a usar o título de princesa de Hannover.

Carolina de Mônaco não se divorcia porque, de acordo com a revista Bunte, fez um pacto com os filhos mais velhos de Ernesto de Hannover, com quem mantém uma excelente relação. A irmã de Alberto de Mônaco pretende preservar o património familiar e proteger os interesses dos filhos de Ernesto de Hannover. De salientar que, Ernesto de Hannover mantém uma relação tensa com o filho mais velho, Ernst August de Hannover, por causa de propriedades que pertencem à dinastia há mais de 150 anos.

Fotos : Reprodução

O motivo pelo qual Carolina de Mônaco não se divorcia de Ernst de HannoverO motivo pelo qual Carolina de Mônaco não se divorcia de Ernst de HannoverO motivo pelo qual Carolina de Mônaco não se divorcia de Ernst de HannoverO motivo pelo qual Carolina de Mônaco não se divorcia de Ernst de HannoverO motivo pelo qual Carolina de Mônaco não se divorcia de Ernst de HannoverO motivo pelo qual Carolina de Mônaco não se divorcia de Ernst de HannoverO motivo pelo qual Carolina de Mônaco não se divorcia de Ernst de Hannover

Jornal Midiamax