Le Blog Maria Antonia

Emmanuel Macron homenageou em Paris os combatentes da Primeira Guerra Mundial, num ato sem público.

Na homenagem também marcaram presença os ex-presidentes franceses Nicolas Sarkozy e François Hollande, a autarca de Paris, Anne Hidalgo, e os presidentes da Assembleia Nacional, Richard Ferrand, e do Senado, Gérard Larcher. O chefe de Estado colocou uma coroa de flores junto ao túmulo do soldado desconhecido, no Arco do Triunfo desde 1920, seguido por […]

Maria Antonia Naegele Publicado em 12/11/2020, às 08h50 - Atualizado às 11h02

None

Na homenagem também marcaram presença os ex-presidentes franceses Nicolas Sarkozy e François Hollande, a autarca de Paris, Anne Hidalgo, e os presidentes da Assembleia Nacional, Richard Ferrand, e do Senado, Gérard Larcher.

O chefe de Estado colocou uma coroa de flores junto ao túmulo do soldado desconhecido, no Arco do Triunfo desde 1920, seguido por uma leitura dos nomes de soldados franceses que morreram em serviço no último ano.

Fotos : Reprodução

Emmanuel Macron homenageou em Paris os combatentes da Primeira Guerra Mundial, num ato sem público.Emmanuel Macron homenageou em Paris os combatentes da Primeira Guerra Mundial, num ato sem público.Emmanuel Macron homenageou em Paris os combatentes da Primeira Guerra Mundial, num ato sem público.

Jornal Midiamax