Capa da edição de novembro da Revista Vogue , Rihanna ! 

A entrevistada fala sobre seu próximo álbum , que, segundo ela, terá grande influência do reggae.

“Eu gosto de olhá-lo como um álbum inspirado no reggae, ou com uma mistura do reggae”, disse. “Não vai ser algo típico ou o que você conhece como reggae. Mas você vai sentir os elementos em todas as faixas” .

Não é a primeira vez que RiRi diz sobre o lançamento, seu primeiro disco desde Anti (2016). Em junho de 2018, também à Vogue, ela já havia anunciado a possibilidade de misturar o ritmo jamaicano às suas canções. Desta vez, confirmou.

Rihanna revelou o motivo de ter recusado de se apresentar no show do intervalo do Super Bowl, a final da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos (NFL), que chegou a ser acusada de atuar contra um jogador que realizava protestos antirracismo dentro de campo.

“Não podia me atrever a fazer isso. Para quê? Quem ganha com isso? Não o meu povo. Simplesmente, não podia ser uma vendida. Há coisas com que não estou de acordo em nada com essa organização. Eu não iria aparecer e serví-los sde maneira alguma”, disse a celebridade na entrevista.

Rihanna foi mais uma a se solidarizar com o quarterback Colin Kaepernick, ex-jogador do San Francisco 49ers, que passou a se ajoelhar durante as execuções do hino nacional americano, em protesto contra a injustiça racial e a brutalidade no país.

A cantora chegou a ser convidada para cantar no intervalo da edição passada do Super Bowl, em que o New England Patriots bateu o Los Angeles Rams. A artista , no entanto, se recusou a fazer o show, que acabou sendo de Maroon 5, Travis Scott e Big Boi.

Rihanna vê novo disco 'inspirado no reggae' e lembra ausência no Super Bowl.
Foto : Reprodução/ Divulgação