Minutos antes das onze horas (hora local), os sinos da Catedral de São Paulo, em Ludgate Hill, começaram a tocar para anunciar que os parentes de Elizabeth II chegariam para a missa de ação de agradecimento a o Jubileu de Platina e assim começou um desfile em que os jovens entraram pela porta principal, que tem degraus íngremes, e os não tão jovens entraram por uma porta lateral. Após a descendência da princesa Margaret, chegaram os filhos da princesa Anne ou dos duques Michael de Kent, da princesa Anne e seu marido, os condes de Wessex, Eugenie e Beatrice de York com seus respectivos maridos Jack Brooksbank e Edoardo Mapelli Mozzi, e depois deles, o duque e a duquesa de Sussex, deixando claro com sua presença que estão ao lado da rainha sem ofuscar ninguém. Nas últimas semanas este tem sido um tema constante, pois temia-se que a presença dos Sussex, que em outro momento de suas vidas eram enormemente populares, dentro e fora do Reino Unido, tirasse o foco do que é importante: a 70 anos do reinado de Isabel II e a configuração do futuro da instituição, no entanto, isso não aconteceu, durante o desfile militar ocuparam uma posição secundária e hoje seguem essa linha.

Meghan aposta em um clássico vestido-casaco com gola de camisa, mangas compridas, corte na cintura e saia midi em linha A, silhueta que tanto Meghan quanto Kate adoram, pois valorizam a figura feminina , principalmente se o design agregar, como em neste caso, um cinto da mesma cor.
Seguindo o protocolo, ela completou sua roupa com um cocar, no caso dela uma pamela de aba curvada combinando feita de ráfia e decorada com um laço, além de uma pequena bolsa e luvas combinando que ela carregava na mão. Além disso, ela usou os brincos Snowflake da empresa Birks, que vimos em várias ocasiões. Nos pés, o clássico scarpin Dior com bico fino e salto agulha.

Fotos : Reprodução