Pular para o conteúdo
Trânsito

Cantor sertanejo de MS morre em acidente de carro na BR-060 em Goiás

O cantor sertanejo Ibar Luiz Santos, conhecido como Dombar, que morava em Paranaíba (MS), morreu na noite deste domingo (13) em um acidente na BR-060, próximo de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o músico, de 64 anos, era o condutor de uma Chevrolet Blazer, que saiu da […]
Arquivo -

O cantor sertanejo Ibar Luiz Santos, conhecido como Dombar, que morava em (MS), morreu na noite deste domingo (13) em um acidente na BR-060, próximo de Guapó, na Região Metropolitana de Goiânia. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o músico, de 64 anos, era o condutor de uma Chevrolet Blazer, que saiu da pista e capotou diversas vezes. Dombar estava sozinho no veículo. Segundo os policiais, quando chegaram ao local, a vítima já estava morta.

Conforme o inspetor da PRF Fabrício Rosa, ainda não foi possível apontar a causa do acidente. “A gente não conseguiu determinar o que ocorreu, não tinha marca de frenagem, não sabemos se ele passou mal, se o freio falhou e ele estava em alta velocidade. Só a perícia vai apontar o que ocorreu”, explicou Rosa.

Um dos quatro filhos do sertanejo, o defensor público Arthur Luiz Pádua, disse que o pai tinha saído da fazenda da família em Paranaíba, em Mato Grosso do Sul, com destino a Goiânia para uma consulta médica. Abalado com a notícia, ele afirma que era muito ligado a Dombar “É muito difícil pra gente. Vai fazer muita falta para nós e para a música sertaneja. Muitos cantores apreenderam com ele”, lamenta.

Natural de Ituiutaba, em Minas Gerais, Dombar começou a carreira aos 15 anos. O primeiro sucesso do cantor foi “Pagode do Gago”, no início da década de 1990, quando fazia dupla com Delley. Após o fim da parceria, Dombar também fez dupla com Donizete e, atualmente cantava com Domzete.

Dombar deixa a mulher, com quem era casado desde 1974, quatro filhos, e seis netos.

Sepultamento

O corpo do cantor foi liberado do Instituto Médico-Legal de Goiânia no fim da manhã desta segunda-feira (14). A previsão é de que o carro funerário deixe a capital por volta das 14 horas em direção a Votuporanga (SP), onde morava e será sepultado.

Segundo a família, o corpo será velado no Velório Municipal e enterrado no Cemitério das Flores. A previsão é de que o sepultamento ocorra por volta das 13 horas de terça-feira (15).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Últimas Notícias

Charge

Presentes!

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo