Pular para o conteúdo
Polícia

Vândalos invadem escola, furtam alimentos e destroem projetos em Coronel Sapucaia

A diretora de uma escola estadual de Coronel Sapucaia registrou ocorrência na segunda-feira (3) informando que a escola foi invadida no fim de semana. Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar pela manhã no local percebeu que a cantina foi arrombada, levaram salgados, chocolates, quebraram a janela de uma sala e o cadeado de outra. … Continued
Mirian Machado -
Delegacia de Coronel Sapucaia. Foto: Divulgação

A diretora de uma escola estadual de registrou ocorrência na segunda-feira (3) informando que a escola foi invadida no fim de semana.

Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar pela manhã no local percebeu que a cantina foi arrombada, levaram salgados, chocolates, quebraram a janela de uma sala e o cadeado de outra.

Jogaram ainda thinner nos projetos, ferramentas e colocaram óleo em uma máquina. Além dos danos, ainda furtaram uma furadeira e uma motosserra.

A diretora acredita que o crime tenha ocorrido no domingo (2). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, onde foi registrado como furto e dano.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Últimas Notícias

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo

Brasil

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Arquiteto Igor Sousa havia desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras na manhã deste sábado (10)