Pular para o conteúdo
Polícia

Trabalhador é assassinado a facadas em alojamento de fazenda em Nioaque

Primo da vítima foi preso durante interrogatório, após confessar crime
Marcos Morandi -
Foto: Reprodução/redes sociais

Adriano Fretes Duarte, de 31 anos, foi morto pelo primo com golpes de no peito durante confusão em um alojamento, na noite de sábado (3), na Vila Amélia, em . O autor foi preso em pela Polícia Militar.

Informações policiais apuradas até o momento e publicadas pelo site MS News indicam que o crime aconteceu durante uma briga envolvendo os dois parentes. No local, estavam 13 paraguaios contratados para trabalhar em uma fazenda da cidade.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atender a um suposto suicídio e no local encontrou a vítima caída na varanda da casa. No corpo havia vários ferimentos causados por faca. O grupo de paraguaios foi levado para a delegacia e durante o interrogatório o autor assumiu o crime.

A faca usada no homicídio foi apreendida. Durante depoimento na delegacia de Nioaque, o suspeito disse que matou Adriano após ele dar um tapa no rosto de seu pai. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
arvores

Queda de árvore tumultua moradores no Jardim Colúmbia, que alertam: ‘mais árvores podem cair’

Comissão debate ações para o desenvolvimento agrário nesta segunda na Alems

Vista aérea de Caarapó. Prefeitura contratou serviço de outsourcing para atender pastas. (Divulgação)

Outsourcing: Caarapó contrata empresa para terceirizar compras por R$ 14 milhões

Após derrota, José Aldo anuncia aposentadoria do MMA

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

papa mães

VÍDEO: Papa Leão XIV envia ‘saudação carinhosa para todas as mães’

Últimas Notícias

Polícia

Homem que cravou faca nas costas de companheira grávida passa por júri popular em MS

O crime ocorreu em maio do ano passado, quando a vítima estava grávida de três meses

MidiaMAIS

‘Minha mãe não se resume à casa onde ela mora, e o presente de Dia das Mães também não’

Neste domingo especial das mães, o Midiamax propõe uma reflexão sobre a relação entre maternidade e presentes

Cotidiano

Em maio, consultório móvel veterinário atenderá três bairros em Campo Grande

Os atendimentos são realizados por distribuição de senhas, sendo 5 para consultas e 5 para castração, por período

Polícia

Sem contato com filhas há 2 anos, homem procura delegacia em Campo Grande

Pai teria sido informado pela escola que a filha mais velha estaria morando na cidade do Rio de Janeiro