Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeito de tentar matar mulher com tiro na boca é preso e mandante seria ex-marido 

Crime teria ocorrido após mulher começar um novo relacionamento
Thatiana Melo -

O suspeito de tentar matar uma mulher de 27 anos, com três tiros, sendo um deles na boca, na cidade de Nova Andradina, a 297 quilômetros de , foi preso pela polícia nessa quinta-feira (13). A vítima está internada em estado grave.

Durante as investigações foi descoberto que a mulher estava recebendo ameaças de seu , que está preso em . As ameaças teriam começado depois que ela começou um novo relacionamento. Por meio da análise de mensagens telefônicas e do depoimento de uma testemunha que estava no momento do crime, foi possível localizar os suspeitos que intermediaram o contato entre o mandante e a vítima, assim como entre o mandante e o executor.

A polícia ainda apura o envolvimento de outras pessoas no crime. A vítima está internada em estado grave, no hospital de Dourados. 

Tentativa de feminicídio

Uma testemunha contou aos policiais que estava na casa no momento do crime, e que o autor, no último sábado (8), foi até a residência da vítima para buscar a motocicleta que era do ex-marido da amiga. O suspeito entrou na casa, nessa quarta, e ao ver a moradora atirou três vezes contra ela.

Um dos tiros acertou a boca atravessando o rosto e saindo na nuca. Havia crianças no local no momento do crime. Ainda de acordo com a testemunha, o suspeito seria moreno e estava usando uma calça escura e uma jaqueta de couro. 

Após o crime, o autor fugiu na motocicleta do ex-marido da vítima, que está preso em Dourados. No local, os policiais encontraram várias latas de cerveja. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Últimas Notícias

Cotidiano

Dia das Mães deve ser ensolarado, mas com chance de chuvas em MS

Em Campo Grande, a temperatura deve variar entre 18ºC e 27ºC ao longo do dia

Charge

Presentes!

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto