Pular para o conteúdo
Polícia

Sujeira e infestação de piolhos: crianças e bebê abandonados pelos pais foram levados para abrigo

Os irmãos eram deixados todos os dias sozinhos em casa
Thatiana Melo -
(Henrique Arakaki, Midiamax)

As três crianças e o bebê de 1 ano abandonados em uma casa, em , foram levados para um abrigo nessa quarta-feira (28) e os pais presos em flagrante pelo crime de maus-tratos e abandono de incapaz. O caso foi registrado na DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente).

As crianças foram resgatadas após policiais irem até o local por uma denúncia de ameaça entre vizinhos, mas ao chegarem à residência se depararam com as quatro crianças sozinhas em casa e o bebê chorava muito. Os irmãos têm idades de 8, 7 e 3 anos, e o bebê de 1 ano.

Em depoimento especial, as crianças relataram que ficavam todos os dias sob os cuidados do irmão de apenas 8 anos e que este era responsável, inclusive, por preparar o almoço.

Constatou-se que as crianças estavam com a saúde em risco, estando extremamente sujos e com fortes coceiras no couro cabeludo devido à infestação de piolhos. Assim, o casal foi autuado também pelo crime de maus-tratos.

Os pais foram presos em flagrante e as crianças levadas para um abrigo. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Presentes!

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Últimas Notícias

Polícia

Homem é socorrido em estado grave após ser baleado pelo atual da ex-esposa em Dourados

Homem foi até a casa da ex-companheira e se envolveu em uma briga

Economia

EXPOAGRO 2025: Palestra sobre Recuperação Judicial no Agronegócio. Riscos, Benefícios e Oportunidades para o Produtor Rural.

No próximo dia 13 de maio, às 15h, o advogado Lucas Capilé Pinotti, especialista em Direito do Agronegócio e sócio do escritório Lucas Capilé Advogados, ministrará uma palestra sobre Recuperação Judicial (RJ) no 8º Ciclo de Palestras “Direito e Agronegócio”, promovido pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil … Continued

Polícia

No Dia das Mães, mulher morre e deixa um filho após carro bater em capivara na BR-163 em MS

Vítima era mãe de um menino; casal saiu de Sorriso (MT) e seguia em direção ao Estado do Paraná

Cotidiano

Dia das Mães deve ser ensolarado, mas com chance de chuvas em MS

Em Campo Grande, a temperatura deve variar entre 18ºC e 27ºC ao longo do dia