Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia pede ajuda para identificar homem carbonizado em Três Lagoas

No corpo há uma tatuagem no braço direito de um relógio envolto em um leão e na nuca há uma tatuagem de escrita, porém só é possível identificar a palavra 'Madre'
Mirian Machado -
carbonizado
(Rádio Caçula)

A Polícia Civil, através do delegado Matheus Souza Oliveira de Palma, da Depac de , a 326 km de , pede ajuda da população para identificar o homem encontrado com o corpo parcialmente carbonizado na manhã deste sábado (22). Este é o segundo corpo encontrado queimado em menos de três horas na cidade.

Segundo o delegado Palma, o homem, encontrado próximo da BR-158, aparente ter entre 20 e 30 anos, de cor parda. Ele tem uma no braço direito de um relógio envolto em um leão. Na nuca há uma tatuagem de escrita, que por conta do estado em que se encontra só foi possível identificar a palavra ‘Madre’.

A polícia foi acionada por volta das 8h30 para este caso e verificou que a vítima havia sinais de violência, principalmente no pescoço, por estrangulamento com um tipo de corda, além da carbonização parcial com queimaduras predominantes na região pélvica e órgão genital.

Corpo de mulher foi encontrado por populares. (Rádio Caçula)

2° caso

O primeiro corpo é de uma mulher, também ainda sem identificação. Ela foi encontrada em um matagal próximo da Unei, por populares que acionaram a polícia, afirmando que o cadáver ainda estava em chamas.

Ainda segundo as informações iniciais, o corpo foi identificado como de uma mulher por possuir unhas pintadas e pelas roupas que vestia, quadriculada. A mulher tinha cútis morena, segundo divulgado pela Rádio Caçula. O caso segue em investigação pela polícia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Minha mãe não se resume à casa onde ela mora, e o presente de Dia das Mães também não’

consultório

Em maio, consultório móvel veterinário atenderá três bairros em Campo Grande

Sem contato com filhas há 2 anos, homem procura delegacia em Campo Grande

arvores

Queda de árvore tumultua moradores no Jardim Colúmbia, que alertam: ‘mais árvores podem cair’

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

Comissão debate ações para o desenvolvimento agrário nesta segunda na Alems

Últimas Notícias

Política

Campo Grande pode ter nova fundação municipal em setor com orçamento de R$ 68 milhões

Executivo propôs criação do Fundo Municipal de Cultura

Cotidiano

Teve salário-maternidade negado nos últimos 5 anos? Saiba como solicitar de novo

Mudança em 2024 deixou de exigir carência de 10 meses para concessão do salário-maternidade

Famosos

Taylor Swift é intimada a depor em caso de Blake Lively e Justin Baldoni

Ação envolve os bastidores do filme É Assim que Acaba

Polícia

Homem que cravou faca nas costas de companheira grávida passa por júri popular em MS

O crime ocorreu em maio do ano passado, quando a vítima estava grávida de três meses