Pular para o conteúdo
Polícia

Membro do PCC que usava adolescentes para roubos de carros em Campo Grande é preso

A quadrilha contava com quatro adolescentes com idades entre 15 e 17 anos
Thatiana Melo -
(Divulgação PC)

Um membro do PCC (Primeiro Comando da Capital) foi preso nessa segunda-feira (26), em , acusado de ser o mandante de vários roubos de veículos e que usava adolescentes para cometer o crime. Os carros eram levados para o Paraguai e Bolívia.

O membro do PCC foi preso por equipes da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos), após a descoberta de que o grupo estava agindo desde março, onde carros eram encomendados pelo integrante da facção criminosa ao grupo de adolescentes. 

Após o roubo, os carros eram revendidos no Paraguai e na Bolívia. Dois dos veículos foram recuperados quando chegavam à fronteira com o Paraguai.

Em uma das tentativas de prender o membro do PCC, ele conseguiu fugir dos policiais em um veículo roubado furando sinais vermelhos. Mais tarde, o veículo foi recuperado e a companheira do criminoso foi presa pela Polícia Civil, já que ela ajudava a ocultar o veículo que sabia ser produto de crime.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Funsat

Semana começa com mais de mil vagas ofertadas pela Funsat em Campo Grande

Sertanejo Marrone cai do palco e show é encerrado em Goiânia

Ao som de ‘Evidências’, Brasil conquista primeiro ouro em conjunto na Copa do Mundo de ginástica rítmica

ucrania Zelensky

Zelensky acolhe proposta de diálogo da Rússia, mas pede cessar-fogo imediato

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

Pode isso? Cinco hábitos que você faz no trânsito e não sabe que geram multa

Últimas Notícias

Transparência

Denúncia aponta veículos da prefeitura parados em oficina para superfaturar peças em MS

Prefeitura de Aquidauana tem dez dias para enviar notas fiscais do conserto de dois veículos

Transparência

Para ampliar imunização contra a gripe, Brasilândia licita compra de vacinas

Prefeitura de Brasilândia vai comprar 2.000 doses de vacinas contra a gripe com foco na proteção às 4 principais cepas em circulação

MidiaMAIS

Longe do ideal, passar o Dia das Mães no hospital é desafio de quem luta para ver filhos bem

Com filho internado na UTI, Rafaela visitará o filho no Dia das Mães na Santa Casa

Cotidiano

Golpe de Dia das Mães? Criminosos trocam contato de Floriculturas de Campo Grande na página do Google

Flores é um dos presentes mais comuns no Dia das Mães