Pular para o conteúdo
Polícia

Jovem é sequestrada e agredida pelo ex-namorado em Campo Grande

Em namoro de três meses, autor já até atropelou vítima, que tentou diversas vezes terminar a relação
Mirian Machado -

Um jovem de 20 anos foi sequestrada na manhã desta terça-feira (11) pelo ex-namorado em . Na ocasião, ela foi agredida, ameaçada de morte e teve dois aparelhos celulares furtados pelo rapaz, de 26 anos. Ele foi preso em flagrante.

A jovem que é funcionária de uma escola infantil chegava para trabalhar quando o suspeito chegou e a forçou a entrar no carro. Testemunhas acionaram a Guarda Civil Metropolitana e disseram que seria um carro verde.

Uma colega mandou mensagem no celular da vítima, que teria respondido de outro aparelho celular, que estava bem. Devido à desconfiança, os guardas fizeram checagem e constataram que a vítima havia registrado ocorrência contra o ex-namorado por violência doméstica e após diligências a encontraram na Rua Caraiba com uma amiga.

Os GCMs notaram que o rosto da vítima estava com ferimentos e a amiga contou que o autor havia dado um soco e a ameaçado. Elas indicaram um endereço onde o suspeito poderia estar. A jovem foi levada para atendimento médico enquanto os guardas foram até o endereço informado.

No local, os guardas encontraram o suspeito em uma motocicleta, ele tentou fugir, mas foi cercado, então se entregou.

Após atendimento médico a jovem foi até a (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) Ela contou que o autor furtou seus dois celulares. Questionado o homem disse que jogou os parelhos no mato. Os guardas chegaram a procurar, mas não encontraram.

Com o preso foi encontrado um celular bloqueado e 5 chaves.

Relacionamento

A jovem contou que ela e o ex se conheceram pelo e após conversas iniciaram um , há três meses. Após dois meses de relacionamento as brigas começaram. Em uma delas, ele de carro atropelou ela, que estava em uma motocicleta. Ela teve escoriações, mas não registrou ocorrência.

Por três vezes, a jovem tentou terminar o relacionamento, mas como ele não aceitava ela continuou. Na noite passada, a jovem dormiu na casa dele e novamente tiveram outra discussão. Ela esperou ele dormir e foi embora, deixando mensagem de que não queria mais.

Nesta manhã ao chegar para trabalhar, ela foi abordada pelo autor que lhe deu um soco e ficou tonta. Com isso, pela janela do carro ele a jogou para dentro do veículo e a levou para a casa dele. No meio do caminho, a jovem chegou a se jogar do carro em movimento, mas foi pega pelo autor.

Na casa, as agressões continuaram. Em certo momento, o rapaz pegou galão de gasolina e a mandava limpar a rosto. Ele tentou colocar um pano com gasolina no nariz dela e pegou os dois telefones dela. Disse ainda que ficaria com os celulares até que o pai dela fosse buscar e o mataria com uma arma de fogo que iria buscar no Bairro Noroeste.

À polícia, a jovem disse que nunca viu o ex pessoalmente com arma, mas viu no celular fotos dele com arma. Quando era agredida, ele fazia ameaças de morte caso ela denunciasse.

O caso foi registrado como sequestro, cárcere privado e lesão corporal.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Comissão debate ações para o desenvolvimento agrário nesta segunda na Alems

Vista aérea de Caarapó. Prefeitura contratou serviço de outsourcing para atender pastas. (Divulgação)

Outsourcing: Caarapó contrata empresa para terceirizar compras por R$ 14 milhões

Após derrota, José Aldo anuncia aposentadoria do MMA

papa mães

VÍDEO: Papa Leão XIV envia ‘saudação carinhosa para todas as mães’

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

Jovem desaparecido há 2 dias é encontrado morto no Rio Paraná em Três Lagoas

Últimas Notícias

Especial

‘Minha mãe não se resume à casa onde ela mora, e o presente de Dia das Mães também não’

Neste domingo especial das mães, o Midiamax propõe uma reflexão sobre a relação entre maternidade e presentes

Cotidiano

Em maio, consultório móvel veterinário atenderá três bairros em Campo Grande

Os atendimentos são realizados por distribuição de senhas, sendo 5 para consultas e 5 para castração, por período

Polícia

Sem contato com filhas há 2 anos, homem procura delegacia em Campo Grande

Pai teria sido informado pela escola que a filha mais velha estaria morando na cidade do Rio de Janeiro

Cotidiano

Queda de árvore tumultua moradores no Jardim Colúmbia, que alertam: ‘mais árvores podem cair’

Situação aconteceu no fim de semana do Dia das Mães