Pular para o conteúdo
Polícia

Homem é preso por tráfico durante monitoramento da polícia no Aero Rancho

A Polícia Civil prendeu um homem por tráfico de drogas em Campo Grande nesta quinta-feira (01). A prisão foi feita no Bairro Aero Rancho, por uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações). De acordo com a polícia, após monitoramento, equipe do GOI conseguiu identificar um local utilizado para o tráfico de drogas na … Continued
Diego Alves -
Divulgação

A Polícia Civil prendeu um homem por tráfico de drogas em nesta quinta-feira (01). A foi feita no Bairro Aero Rancho, por uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações).

De acordo com a polícia, após monitoramento, equipe do GOI conseguiu identificar um local utilizado para o tráfico de drogas na região do bairro Aero Rancho. Os investigadores flagraram o comércio ilegal de entorpecente em meio a via pública.

No local, o homem foi preso com aproximadamente 11 porções de maconha. O indivíduo recebeu voz de prisão em e foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Vista aérea de Caarapó. Prefeitura contratou serviço de outsourcing para atender pastas. (Divulgação)

Outsourcing: Caarapó contrata empresa para terceirizar compras por R$ 14 milhões

Após derrota, José Aldo anuncia aposentadoria do MMA

papa mães

VÍDEO: Papa Leão XIV envia ‘saudação carinhosa para todas as mães’

Jovem desaparecido há 2 dias é encontrado morto no Rio Paraná em Três Lagoas

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

Família lamenta morte de fisiculturista que competia em MS: ‘uma pessoa incrível’

Últimas Notícias

Cotidiano

Em maio, consultório móvel veterinário atenderá três bairros em Campo Grande

Os atendimentos são realizados por distribuição de senhas, sendo 5 para consultas e 5 para castração, por período

Polícia

Sem contato com filhas há 2 anos, homem procura delegacia em Campo Grande

Pai teria sido informado pela escola que a filha mais velha estaria morando na cidade do Rio de Janeiro

Cotidiano

Queda de árvore tumultua moradores no Jardim Colúmbia, que alertam: ‘mais árvores podem cair’

Situação aconteceu no fim de semana do Dia das Mães

Política

Comissão debate ações para o desenvolvimento agrário nesta segunda na Alems

O evento acontece no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, a partir das 15h