Pular para o conteúdo
Polícia

Perseguição a suspeitos de roubo de S10 termina com um morto e outro preso

Veículo recuperado foi levado para delegacia
Arquivo -

Veículo recuperado foi levado para delegacia

Uma perseguição policial contra assaltantes na região norte de acabou com um ladrão morto e outro envolvido, identificado como Maike Caetano, de 20 anos, preso no início da tarde desta segunda-feira (19). Os suspeitos foram alcançados pela equipe da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar próximo a Rua Silvério Faustino, no Bairro Nova Lima.

O veículo pertencia a um homem de 51 anos. A vítima contou que ao chegar em um comércio na avenida Rodoviária, bairro Coronel Antonino, foi surpreendido pela dupla em uma moto. O homem disse ainda que, de início, pensou se tratar de alguma brincadeira ou até mesmo que os ladrões trabalhariam no comércio.

“Já chegaram e bateram com a arma no meu peito e me pediram a chave do carro se não eu ia morrer” lembrou. A vítima ainda lembrou que pouco antes, tinha deixado o neto na escola. “Ainda bem que já tinha deixado meu netinho porque eles iam roubar nos dois” contou. 

A dupla deixou a moto e entrou na camionete, mas antes de fugirem, o ladrão que conduzia teve dificuldades de sair com o carro. Uma testemunha no local percebeu que se trata de um e conseguiu fotografar a camionete antes que os bandidos partissem. Conforme os relatos das testemunhas, a camionete saiu sentido terminal General Osório. 

Pouco depois, a testemunha encontrou uma viatura da polícia e mostrou a foto para os policiais, informando que se tratava de um veículo roubado. Neste momento, a camionete passou pela equipe policial, que fez o retorno e seguiu o carro. 

A perseguição chegou no bairro Nova Lima e terminou com um ladrão morto. O outro foi preso e está sendo levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro e quem vai investigar o caso é o delegado João Eduardo Davanço. 

*Matéria atualizada às 17h10 para acréscimo de informação. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Micro-ônibus com 18 alunos sai da pista e bate em barranco na MS-316

Deputado Arthur Lira começa a sentir o gosto do café frio na mesa de aliados

senado visita redação

[ BASTIDORES ] Redação abençoada e visita no Senado

Motorista fica preso nas ferragens e dois ficam feridos após caminhão atingir carro na BR-262

Notícias mais lidas agora

Cardeal norte-americano Robert Prevost é o novo papa, que adota nome Leão XIV

rota da celulose

Com investimento de R$ 217 milhões, Consórcio K&G leva Rota da Celulose em MS

Traficante abandona Ranger abarrotada de droga após perseguição em Campo Grande

Motorista sofre sequestro relâmpago durante roubo de carro no Tiradentes

Últimas Notícias

Transparência

Irmão de vereador ganha cargo de assessor chefe na prefeitura de Campo Grande

Guilherme foi doador na campanha de Leinha para vereança em 2024

Polícia

VÍDEO mostra perseguição da PRF contra traficante que carregava drogas em caminhonete em Campo Grande

Traficante correu em meio a um matagal

Cotidiano

Temperaturas permanecem elevadas e com chance de chuva em MS nesta sexta-feira

Aproximação de uma nova frente fria favorece o aumento de nebulosidade

Polícia

Mulher é rendida por assaltante armado enquanto caminhava com a filha de 6 anos

Caso aconteceu no bairro Atos dos Indaiá, em Dourados