Pular para o conteúdo
Polícia

Motociclista fica nervoso ao ver policiais e acaba preso com revólver

Foi levado para a Depac
Arquivo -

Foi levado para a Depac

Na noite de quinta-feira (28), Wesley Ricardo Martins Melo, de 27 anos, foi preso em flagrante portando ilegalmente uma arma de fogo. Ele foi detido na Rua Brilhante, na Vila Bandeirante, após demonstrar nervosismo aos policiais.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe do fazia patrulhamento na região quando viu Wesley na motocicleta Yamaha Fazer preta. Ao ver a viatura, o rapaz demonstrou nervosismo, então foi abordado.

Em revista pessoal, os militares encontraram com Wesley um revólver calibre 38, com 5 munições. Ele afirmou que não tinha registro e porte da arma e acabou preso em flagrante. Ele responderá por de fogo de uso permitido e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.Motociclista fica nervoso ao ver policiais e acaba preso com revólver

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Volodymyr Zelensky

Ucrânia diz que desmantelou rede de espionagem húngara que coletava dados militares

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

rota da celulose

Rota da Celulose será administrada por consórcio com empresa ‘novata’ e outra que tenta repactuação no RJ

Caio deve ser interrogado na próxima audiência sobre feminicídio de Vanessa Ricarte

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Estética

Biólogos podem fazer procedimentos estéticos não invasivos, define CFBio; médicos contestam

Últimas Notícias

Cotidiano

Bonito passa a receber voos diretos de Guarulhos a partir de 3 de setembro

Latam anunciou novo voo para Bonito vindo do principal aeroporto do País, em Gaurulhos. Dourados também terá voo direto

Polícia

Idoso é baleado por atiradores em motocicleta no interior de MS

O idoso foi atingido por dois disparos

Cotidiano

Servidores da Saúde paralisam no dia 15 por reajuste salarial e melhores condições

Profissionais da saúde se somam aos técnicos de educação, que organizam paralisação na próxima quinta-feira (15). Serviços podem ser interrompidos temporariamente

Brasil

SC: Seis crianças ficam feridas após vendaval derrubar muro de ginásio

Previsões é que a região sul tenha mais temporais causados pela frente fria