Pular para o conteúdo
Polícia

Por ciúmes, homem faz disparo em estacionamento de boate e é preso em flagrante

Os estudantes Marcos Vinicius, de 22 anos, e Maico Douglas, de 23 anos, foram presos em flagrante depois de terem efetuado disparo de arma de fogo no estacionamento de uma boate em Campo Grande. A dupla estava na Boate Macalé, na Avenida Ernesto Geisel, próximo da Avenida Salgado Filho, quando, segundo ele, por ciúmes da […]
Arquivo -

Os estudantes Marcos Vinicius, de 22 anos, e Maico Douglas, de 23 anos, foram presos em flagrante depois de terem efetuado disparo de arma de fogo no estacionamento de uma boate em .

A dupla estava na Boate Macalé, na Avenida Ernesto Geisel, próximo da Avenida Salgado Filho, quando, segundo ele, por ciúmes da namorada, Marcos começou uma discussão com outros rapazes, que se prolongou até o estacionamento.

Nervoso, ele sacou um revólver calibre 38 e desferiu um disparo no chão, não atingindo ninguém. Logo depois repassou o revólver para o companheiro Maico, que deveria guardá-lo.

Policiais do 1º Batalhão da área central foram acionados e chegaram até a dupla.Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário-Depac Centro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Presentes!

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Últimas Notícias

Polícia

Homem é socorrido em estado grave após ser baleado pelo atual da ex-esposa em Dourados

Homem foi até a casa da ex-companheira e se envolveu em uma briga

Economia

EXPOAGRO 2025: Palestra sobre Recuperação Judicial no Agronegócio. Riscos, Benefícios e Oportunidades para o Produtor Rural.

No próximo dia 13 de maio, às 15h, o advogado Lucas Capilé Pinotti, especialista em Direito do Agronegócio e sócio do escritório Lucas Capilé Advogados, ministrará uma palestra sobre Recuperação Judicial (RJ) no 8º Ciclo de Palestras “Direito e Agronegócio”, promovido pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil … Continued

Polícia

No Dia das Mães, mulher morre e deixa um filho após carro bater em capivara na BR-163 em MS

Vítima era mãe de um menino; casal saiu de Sorriso (MT) e seguia em direção ao Estado do Paraná

Cotidiano

Dia das Mães deve ser ensolarado, mas com chance de chuvas em MS

Em Campo Grande, a temperatura deve variar entre 18ºC e 27ºC ao longo do dia