Pular para o conteúdo
Famosos

Mel Maia surge pela primeira vez ao lado de Mc Daniel e reafirma amizade: ‘Meu best’

Mel Maia e MC Daniel surgem pela primeira vez juntos após o término do namoro, no início deste mês, e surpreende os fãs tanto da atriz quanto do cantor. Em um vídeo publicado no TikTok na última segunda-feira, 26, o ex-casal aparece lado a lado dentro de um carro, em clima de amizade e descontração. … Continued
Agência Estado -
(Foto: Reprodução / Instagram)

Mel Maia e MC Daniel surgem pela primeira vez juntos após o término do namoro, no início deste mês, e surpreende os fãs tanto da atriz quanto do cantor.

Em um vídeo publicado no TikTok na última segunda-feira, 26, o ex-casal aparece lado a lado dentro de um carro, em clima de amizade e descontração.

Na legenda, a atriz que está no ar na novela Vai na Fé, da TV Globo, garante que os dois são amigos, apesar do fim do relacionamento um pouco conturbado, após seis meses juntos.

“Eu e meu best (melhor amigo), que é meu ex, me mostrando todas as tentativas das talaricas (pessoas que querem o/a parceiro/a do outro)”, escreveu a atriz, que aparece rindo e fazendo cara de espanto.

No dia 23, Mel Maia causou comoção nas redes sociais após publicar um compilado de vídeos de momentos especiais com amigos e incluir MC Daniel nos registros.

“You make my life happier (Vocês fazem a minha vida mais feliz)”, declarou a atriz, na legenda do post no Instagram. O funkeiro respondeu em seguida, nos comentários da publicação: “Igualmente, pequena”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
arsenal

Arsenal empata com o campeão Liverpool após estar perdendo por 2 a 0

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Entre o aniversário do pai e o Dia das Mães, Joaquim resgata memória levada pela Covid

Prefeitura de Antônio João pavimentará acesso ao assentamento Bagagem (PMAJ, Divulgação)

Acesso ao Assentamento Bagagem custará R$ 2 milhões à Prefeitura de Antônio João

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

Mãe que faleceu em acidente na BR-163 comemorou viagem dias antes: “aproveitar um pouco”

Número de mulheres no mercado de trabalho de MS dobra, mas ainda ganham menos

Últimas Notícias

Transparência

Sidrolândia gastará R$ 2,7 milhões com reparos e manutenção de áreas públicas

Serviços em áreas públicas de Sidrolândia caberão às empresas selecionadas a partir do chamamento público, válido por 12 meses

Cotidiano

Fim de semana de vacinação contra gripe passa de 5,7 mil doses aplicadas

Campo Grande enfrenta surto de doenças ligadas aos sistema respiratório com histórico originado a partir da gripe

Polícia

Homem morre após ser arremessado para fora do veículo em acidente na BR-463

Suspeita é que vítima não usava cinto de segurança no momento do acidente

Brasil

IBGE lança mapa-múndi invertido, com o Sul no topo

Nova representação é lançada no ano em que país preside Brics