Pular para o conteúdo
Famosos

Najila muda versão e assegura que tablet com vídeo foi roubado

GazetaEsportiva Nesta sexta-feira, a modelo Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, prestou depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, zona de sul de São Paulo. De acordo com matéria veiculada no Jornal Nacional, a acusadora mudou sua versão do segundo encontro com o jogador do PSG enquanto falava com a […]
Arquivo -
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

GazetaEsportiva

Nesta sexta-feira, a modelo , que acusa de estupro, prestou depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher em Santo Amaro, zona de sul de . De acordo com matéria veiculada no Jornal Nacional, a acusadora mudou sua versão do segundo encontro com o jogador do PSG enquanto falava com a delegada e revelou que não poderia entregar a íntegra do vídeo de tal encontro.

O motivo alegado é de que o tablet, dispositivo em que a gravação foi realizada, teria sido roubado durante a suposta invasão ao apartamento da mulher, junto de um relógio e uma quantia em dinheiro. No entanto, investigadores especializados da Polícia só detectaram digitais da própria Najila e de sua empregada na porta da residência.

A modelo afirmou que não registrou o roubo ao seu apartamento pois não sabia ao certo o que teria sido roubado.

Também durante o depoimento, Najila detalhou os dois encontros que teve com Neymar. Antes, informou à Polícia que seguia o jogador em uma rede social e, em fevereiro, mandou uma mensagem ao atleta, que respondeu. A partir daí, os dois permaneceram em contato até maio, quando a mulher viajou para Paris com tudo sendo pago pelo jogador do Paris Saint-Germain.

No primeiro encontro, Najila afirmou que ela e Neymar começaram a se beijar e, pouco depois, a modelo notou uma maior agressividade do atleta. Foi aí, então, que a acusadora perguntou se o jogador teria preservativo e, com a negativa, sugeriu que eles se beijassem. Conforme relatado pela mulher, Neymar então a pegou com força pelo quadril e fez sexo sem o consentimento da mesma.

Neste ponto do depoimento, de acordo com o Jornal Nacional, Najila chorou muito e a delegada Juliana Bussacos teve que interromper o questionamento por algumas vezes.

O relato do segundo encontro mostrou uma Najila confusa, conforme relatado pela reportagem. Primeiramente, a modelo afirmou que deixou o celular ligado durante todo o tempo, e que havia atraído Neymar até o local pois estava revoltada e queria bater no jogador. Entretanto, quando os policiais presentes no depoimento começavam a transcrever tal trecho, a mulher voltou atrás e disse que deixou o celular ligado somente por alguns minutos, tendo-o desligado por medo de ser descoberta.

Ainda segundo os policiais que o Jornal Nacional conversou, Najila Trindade foi contraditória quanto aos horários envolvendo ao segundo encontro. A modelo se recusou a entregar o celular para a delegacia, algo permitido na condição de vítima.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
papa mães

VÍDEO: Papa Leão XIV envia ‘saudação carinhosa para todas as mães’

Jovem desaparecido há 2 dias é encontrado morto no Rio Paraná em Três Lagoas

Família lamenta morte de fisiculturista que competia em MS

inss

Próximo pagamento do INSS já poderá ter ressarcimento, diz Alckmin

Notícias mais lidas agora

Entre tantas, alienação parental é mais um tipo de violência contra mães

Com superlotação e sem insumos, Santa Casa suspende atendimento em Campo Grande

palmeiras campeonatos

Onde assistir: Rodada de futebol tem Palmeiras contra São Paulo e campeonatos internacionais

Com salários de até R$ 9 mil, seleção do IFMS para professor encerra inscrições nesta semana

Últimas Notícias

Cotidiano

Queda de árvore tumultua moradores no Jardim Colúmbia, que alertam: ‘mais árvores podem cair’

Situação aconteceu no fim de semana do Dia das Mães

Política

Comissão debate ações para o desenvolvimento agrário nesta segunda na Alems

O evento acontece no Plenarinho Deputado Nelito Câmara, a partir das 15h

Transparência

Outsourcing: Caarapó contrata empresa para terceirizar compras por R$ 14 milhões

Serviços de outsourcing visam a fornecer diferentes insumos para órgãos da Prefeitura de Caarapó pelo prazo de 12 meses, com possibilidade de prorrogação

Esportes

Após derrota, José Aldo anuncia aposentadoria do MMA

José Aldo estreou no MMA em 2004. O brasileiro foi campeão da categoria peso-pena entre 2011 e 2015