Pular para o conteúdo
Famosos

Karina Bacchi foge de furacão e preocupa fãs: ‘Rezem para que tudo fique bem’

"Rezem para que tudo fique bem", disse a artista
Arquivo -

“Rezem para que tudo fique bem”, disse a artista

Karina Bacchi se mudou para Miami pouco antes de dar à luz Enrico, há um mês. E desde então ela e seus pais estão morando nos Estados Unidos com o menino, afilhado de Ticiane Pinheiro e fruto de uma produção independente. Mas nesta semana, às pressas, eles tiveram que se mudar para se proteger do furacão Irma, que tem os Estados Unidos como rota.

“Queridos! Muitos estão nos perguntando sobre o furacão e se estamos seguros. Nesse momento já estamos em Orlando em uma região protegida e pelo que tudo indica por aqui ele chegará bem mais fraco que em Miami. Estamos acompanhando todas as notícias e tomando as devidas precauções. Rezem pra que tudo fique bem”, escreveu a loira, tranquilizando seus seguidores.

Mas o que Karina Bacchi não esperava é que no último momento o furacão Irmã mudaria de rota. Agora, ele deve chegar mais brando em Miami, onde ela estava morando, e passar na categoria 5, a mais alta da escala, por Tampa e Orlando, para onde ela decidiu ir. “Pior é que agora o furação mudou um pouco a direção, está indo em direção a Orlando. Se cuida”, escreveu um seguidor. “Deus proteja vocês”, desejou outro. “Vem logo pro ”, pedir um terceiro fã.

MODELO ESCOLHEU DOADOR PARECIDO COM ELA

Quando decidiu fazer uma fertilização in vitro para engravidar, Karina Bacchi precisava de um doador. “Foram três meses de tratamento antes da fertilização. Tomei hormônios que prepararam o endométrio para receber um bebê. Fiz a procura do doador e optei por uma empresa estrangeira, que é onde a gente consegue mais informações sobre doador. Desde ver fotos da infância, saber os traços, dados clínicos não só dele, mas da família também, a religião. Foram uns três meses para escolher”, explicou à revista “Contigo!”. E contou o que priorizou: “Procurei as características físicas mais parecidas comigo.

Sei de qual país ele é, mas prefiro guardar em sigilo. Sei a ascendência, onde ele nasceu. Não tenho acesso a endereço e nem ao nome. Assim que escolhi, esperei durante um mês a amostra chegar, até eu estar nas condições ideais. Começamos o processo de descongelamento dos óvulos. Foram descongelando aos poucos, porque eu não queria perder vários. Queria que sobrasse para uma futura gestação. Fiquei numa expectativa muito forte no dia do descongelamento. De 10 que foram descongelados, um gerou o embrião, ele foi o vitorioso. Não consegui nem sair de casa de tanta ansiedade. Não tinha contado para os meus pais que eu iria fazer naquela semana e só contei no dia da fertilização”. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Últimas Notícias

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo

Brasil

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Arquiteto Igor Sousa havia desaparecido na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi encontrado próximo às Ilhas Cagarras na manhã deste sábado (10)