Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

VÍDEO: Após reportagem, dono da camiseta do Flamengo aparece e recupera ‘relíquia de fã’

Agora, dois flamenguistas e um palmeirense vão assistir aos jogos juntos e o melhor: sem brigas como vêm ocorrendo nos estádios mundo afora
Graziela Rezende -

Bastaram algumas horas após o Midiamax contar a busca pelo dono de uma camisa do Flamengo, autografada por inúmeros jogadores, que o dono apareceu. Antes mesmo de responder às perguntas, Ivan Manso Guedes, de 54 anos, mostrou inúmeras fotos usando a “relíquia de fã”. Para ambos os lados, foi um encontro prazeroso e o pertence foi motivo para o início da amizade. Agora, dois flamenguistas e um palmeirense vão assistir aos jogos juntos e o melhor: sem brigas como vêm ocorrendo nos estádios mundo afora.

“Fiquei muito feliz com tudo o que aconteceu desde a perda da minha camisa. Primeiro porque eu conheci duas pessoas muito especiais, que é o Cleiton e o irmão dele. E segundo que isso transmite um alívio, em saber que ainda tem gente correta, gente bacana neste mundo que está tão complicado, tão esquisito e radical, então, fiquei muito surpreso com todo este episódio e fiz dois grandes amigos”, afirmou Ivan ao Jornal Midiamax.

Conforme Ivan, o trio combinou de assistir jogos juntos e Ivan fala que pretende presentear o flamenguista. “Quero dar uma camisa autografada a ele também. Estou tentando já falar com alguns amigos. O esporte é isso né, é saúde, é socialização. É isso que o futebol transmite. É um esporte que inclui, agrega e não eventos que a gente tem visto nos grandes clássicos, onde as torcidas dos grandes times marcam encontros para se agredirem, se matarem. Não consigo entender o que passa na cabeça desse povo. Mas, enfim, agradeço a atenção do Midiamax por ter sido a ponte para eu recuperar a minha camisa”, finalizou Ivan.

Já o Cleiton Oliveira, proprietário da conveniência, ressaltou que o objetivo de encontrar o dono deu certo. “Ele respondeu às perguntas. Fizemos um vídeo ali, tiramos foto. Ele contou pra gente como perdeu a camisa e demos o desfecho lá. E, de alguma maneira, através de vocês aí, identificamos o dono. Graças a Deus devolvemos a camiseta, que tem um valor inestimável. Está novamente nas mãos do dono”, comemorou.

O que aconteceu com a camisa?

A camisa do Flamengo foi localizada em uma loja de conveniência de Campo Grande neste mês de junho. O proprietário, alguns dias após aguardar o possível dono, decidiu compartilhar nas redes sociais. Em seguida, fizeram um post na última segunda-feira (26).

Horas depois, o dono apareceu. Ele contou que participou de uma palestra do Zico no dia 20, quando o craque esteve na cidade. Em seguida, perdeu o pertence.

Veja como foi o reencontro:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Últimas Notícias

Charge

Presentes!

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo