Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Mesmo anunciado há dias, frio pegou muitos campo-grandenses desprevenidos

O frio já era anunciado, mas muitas pessoas saíram de casa sem casaco. A previsão é que a temperatura continue caindo durante a semana, chegando aos 8°C na sexta-feira
Jennifer Ribeiro -
frio
(Fotos: Kísie Ainoã/Jornal Midiamax)

A frente fria que estava sendo anunciada desde a primeira semana de junho finalmente chegou em . Nesta segunda-feira (12), o dia começou com 19°C e a previsão é que a temperatura continue caindo durante a semana, chegando aos 8°C na sexta-feira.

E apesar do dia ter começado mais gelado e com bastante neblina, no centro de Campo Grande foi possível encontrar muitas pessoas sem agasalho andando pelos comércios da cidade.

João Paulo é uma dessas pessoas. Ele afirmou que precisou resolver algumas pendências no centro, mas que não gosta de frio e já estava voltando para casa. “Eu não gosto de frio não. Precisei vir [ao centro] resolver algumas coisas, mas já estou indo embora. Estou sem casaco porque dentro das lojas está quente, mas o casaco e a capa de chuva estão na mochila”, comenta.

Já André F. da Silva é de , trouxe sua filha mais nova para uma consulta médica e afirma que a família inteira foi pega de surpresa. “Eu não gosto de frio. A gente não sabia que ia esfriar, então não trouxemos casaco. Chegamos aqui e já estava uma neblina forte”, conta.

Marinalva Silva de Paula também chegou cedo ao centro de Campo Grande e afirma que gosta desse clima. “Eu gosto quando o tempo está assim, eu nem estou com frio. Saí de casa 7h e pra mim foi a hora que estava mais quente. Fui sentir frio só quando começou a serenar mais”, comentou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

MS já teve 22 postos autuados por irregularidades em bombas de combustível até abril de 2025

Red Bull Bragantino empata com o Grêmio e assume a liderança provisória do Brasileirão

Vaticano publica brasão e lema oficial do novo sumo pontífice Papa Leão XIV

À espera de Diniz, Vasco leva virada do Vitória, aumenta jejum e entra na zona de rebaixamento

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Confira os números sorteados nas Loterias Caixa neste sábado em seis modalidades

Últimas Notícias

Cotidiano

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso desapareceu em uma propriedade rural no Assentamento MSTB, no município de Ribas do Rio Pardo, próximo ao balneário Mantena

Polícia

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Vítima foi abordada por suspeito que utilizava conta do Whatsapp com imagem de seu advogado, o que o induziu à seguir as orientações do golpista

Polícia

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Suspeitos foram localizados após rastreio do aparelho celular

Esportes

Corinthians joga mal e perde para o Mirassol em duelo com cavadinha errada de Memphis

Atacante holandês tentou uma cavadinha em cobrança de pênalti quando o placar ainda não havia sido aberto, mas acabou defendido pelo ex-goleiro corinthiano Walter